Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

12 janeiro 2009



LEONILDO ARAÚJO

Presidente da APROMESA, sua missão é trabalhar e zelar pelo cumprimento do Estatuto da Associação, em prol da Comunidade, juntamente com sua Diretoria.

"O DESCASO COM A COMUNIDADE"




Nossa Associação, no dia 22/09/2008, enviou essas DENÚNCIAS para o Governador SERGIO CABRAL, através de E-mail. Flagrantes do descaso com uma coisa séria. Enviamos, também para os órgãos de imprensa.


Eis, o conteúdo do E-mail:

Sr. Governador SERGIO CABRAL.

Vimos por meio desta Carta lhe fazer a seguinte denúncia: 1) Próximo a linha férrea, na divisa dos Bairros Saracuruna com Jardim Primavera, onde há um trecho SEM MURO, existe um VAZADOURO de lixo. Ocorre, que a medida que a draga (pá mecânica), vai retirando o lixo e entulho para por no caminhão, vai se abrindo um buraco cada vez maior, e, já estar ATINGINDO A LINHA FÉRREA. 2) Ocorre que o terreno, já estar fragilizado, e, com isso os "dormentes" já estão cedendo. E, consequentemente colocando em risco qualquer composição que passar na referida linha.

3) Apesar de tudo indicar ser "bitola estreita".Mas, , se por ventura houver necessidade de um TREM passa naquela linha, com certeza o DESASTRE é certo, tendo em vista que a linha é contígua a Avenida Nelson Mauro, onde o tráfico de veículos é significante. 4)Pelos expostos, solicitamos providências. antes que um desastre de grandes proporções,venha há acontecer, conforme ocorreu recentemente em Guapimirim, onde um TREM descarrilou.

Atenciosamente. Nossos agradecimentos. LEONILDO BRAZ DE ARAÚJO/ Presidente/APROMESA.


Obs: NENHUMA POVIDÊNCIA, FOI TOMADA ATÉ O PRESENTE.
NOSSA DENÚNCIA, foi enviada no dia 22 de Setembro de 2008, ao Governador SERGIO CABRAL. Como não obtivemos nenhuma resposta até a presente data, então só nos restou tomar outras atitudes. Então, encaminhamos a SUPERVIA, JUNTAMENTE COM FOTOS DO FLAGRANTE. E, a Supervia, em tempo récode no enviou E-mail,conforme prova em anexo, informando que nos daria uma resposta em 5 dias úteis.



Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg