Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

19 junho 2012

MOMENTO DE POLÍTICA EXTRAVAGANTE

VIVEMOS  MOMENTOS  DE POLÍTICAS EXTRAVAGANTES.
PORQUÊ ISSO ESTÁ  ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO?
PORQUE ESTÁ TOMADO DE LIXEIRA PARA TODO OS LADOS  DOS  QUATROS  DISTRITOS?
        Duque de Caxias, Rio de Janeiro,  onde já temos uma população estimada em mais de um milhão de habitantes. Mas politicamente, a Prefeitura está sem uma visão precípoa  para sanear momentos críticos, como a questão  da coleta do LIXO. A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias. Um Município que tem a 2ª arrecadação de impostos no Estado, por  isso  considerarmos Duque de Caxias, um Estado dentro do outro (Rio de Janeiro).
         Não justifica esses momentos críticos. POLITCAMENTE falando:  polítcos  profissionais, esses  indicam a   população  há  votarem  em candidatos coligado com os Governos Estadual e Federal, lhes  garantindo facilidade  na administração, e isso, está mostrando que não é o  melhor caminho. Na gestão  do então Prefeito Washington Reis, onde  se praticava  uma política extragante, que visava  interesse próprios acima de qualquer  coisa,  pior e possível que se poça imaginar, era coligada com  os Governos de Sergio Cabral e ao Governo LULA,  não fez uma  boa    administração, tanto é, que em seguida a população ELEGEU  Zito, como Prefeito.
                Só, que o amargo pior aconteceu:  o Prefeito em suas reuniões, têm  dito que recebeu uma herança maldita, do ex-Prefeito Washington Reis, com dívidas atirando a todo e a qualquer lado. Sem condição de administrar o Município, inclusive, com impostos antecipado até o ano de 2014, incluíndo os royalties do Petróleo.   Agora, se torna necessário que esses  mesmo políticos venham a população e nos  indiquem qual a melhor fórmula política  a seguir nas próximas  eleições,  para Prefeito e Vereadores,  A FIM DE QUE NÃO  COMETAMOS    OS  MESMO ERROS. Porque, como já falava, meus avós... errar é comum e  humano...  mas continuar praticando  os mesmos erros é  burrice. Por outro lado a população  precisa  urgentemente ACORDAR  PARA UMA REALIDADE DIFERENTE, que poderá ser a de eleger o melhor candidato a Prefeito  para o Município; mas que  tenha um  compromisso sólido com a população, por ser  ela quem a colocou no poder, e  INDEPENDENTEMENTE DE QUE PARTIDO  FOR. Usar todos os  meios, no  sentido de não deixar de  cumprir seus  compromissos assumidos durante a campanha, para a qual  fora eleito.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg