Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

29 abril 2009

AGÊNCIA BANCÁRIA EM SARACURUNA

SARACURUNA em desenvolvimenmto
O Bairro de Saracuruna, precisa urgentemente de uma Agência Bancária. Pensando assim, no dia 8 de Maio de 2009 encaminhamos um REQUERIMENTO pela Internet ao setor apropriado do Banco Itaú, solicitando a instalação de uma AGÊNCIA em nosso Bairro. Isso porquê o Bairro Saracuruna, já têm condições e infra-estrutura, bem como população suficiente para justificar tal pleito, conforme relatório abaixo:
RESIDO EM SARACURUNA, há mais de 40 anos. Temos em nosso Bairro 2 (dois) Supermercados; uma média de 6 (seis) mercados de pequeno porte; pequenas Empresas; um Social Club Rosário; Estação de Trem Elétrico; 7 (sete) linhas de ônibus; 1 (um) grande Hospital; 1 (um) médio Hospital - Posto de saúde avançado; mais de 100 (cem )comércio de pequeno porte; uma população estimada em mais de 120 (cento e vinte) mil habitantes; 98% das ruas pavimentadas; 1 (um) DPO - Polícia Militar; Temos uma população ordeira; portanto temos necessidasde de uma AGÊNCIA DE BANCO EM NOSSO BAIRRO, já que há 4 ( quatro) Caixas Elétronicos ; Agencia dos Corrêios e Casa Lotérica. Continuamos aguardando, e, esperamos que a Direção do Banco ITAÚ, entenda nossas necessidades e o desenvolvimento da nossa região, que hoje, é estimada em mais de 100 mil habitantes.

VACINAÇÃO PARA IDOSOS




CRAIS - SARACURUNA.



HOJE - UNIDADE PRÉ-HOSPITALAR.



NA SUA OPINIÃO, O QUE MUDOU? Nossa Associação encaminhou Documento(E-mail) ao Prefeito ZITO e ao Secretário Municipal de Saúde de Duque de Caxias, Dr. DANILO GOMES, solicitando providências, com relação ao atendimento na Unidade. Tudo,porquê no dia 28 Abr 2009, mais de 100 Idosos chegaram no CRAIS, as 06:00 horas na manhã,para serem vacinados, contra a GRIPE, e só tinha VACINA para 30 idosos. O pior: só por volta das 09:00 horas, é que avisaram que não havia vacina suficiente para todos idosos na fila.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg