Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

23 agosto 2014

POLÍTICA PARTIDÁRIA NO BRASIL

COMO VAI NOSSA POLÍTICA
Vai de mau a pior: É isso mesmo, enquanto não houver uma mudança radical em nosso sistema político a situação  tende  a piorar.
Basta ver os desmando que vêm acontecendo, como o caso do Avião que vitimou o Candidato EDUARDO CAMPOS e mais seis tripulantes. Até hoje, não houve culpados pelo trágico acidente. Isso leva a crer que não se pode confiar em nada, com relação a segurança do cidadão(ã) seja no Ar, na Terra ou no Mar. As eleição para Presidente da república; Governador; senador; Deputados Federais e Estaduais estão se aproximando, que será em 5 de Outubro deste ano (2014),  e o eleitor brasileiro ainda não sabe, na verdade em que poderá depositar as suas confiança: ou seja, entre os Candidatos a Presidente da República, por exemplo,a situação está embolada.O que não se esperava era a retirada brutal do Candidato  EDUARDO CAMPOS da corrida Presidencial, onde tórna-se insubstituível, por mais que quera: Nem a MARINA SILVA, nem ninguém o substitui.
Na verdade, a sociedade brasileira precisa de ver as mudanças acontecerem. Não dá  para continuar como estar. Essa Nova Eleição, para novos mandatários no Brasil, é tudo que o povo precisa: Mais com um objetivo: Desejam sua dignidade de volta. E, isso significa melhorias em todos os níveis, como saúde; educação; emprego decente, com salário que dê para o sustento da família e não essa tal de renda familiar, implementada per esse sistema dominante, que se diz democrático,onde se ajunta os salário do marido; da esposa e dos filho, e etc, etc, para formar uma RENDA. E, aí como fica a educação dos filhos. Nesse caso, fica por conta das Creches, que não existem em número suficiente para atender  a demanda, ou por conta das mídias e Televisões, que implementa sua forma de educação guela-abaixo na sociedade. Esse Congresso, que será eleito no próximo dia 5 de Outubro de 2014, precisa com urgência colocar em votação a Nova Lei Política, que está engavetada no Congresso Nacional, a fim de fazer as mudanças acontecer. É tudo que o povo precisa urgentemente, para voltar a respirar dignidade como cidadão brasileiro.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg