Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

15 junho 2015

UPH-SARACURUNA PODE VIRAR HOSPITAL DO 2º DISTRITO DE DUQUE DE CAXIAS

COMUNIDADE  REIVINDICA AO PREFEITO ALEXANDRE CARDOSO TORNAR  UPH-SARACURUNA, EM  UM HOSPITAL MUNICIPAL DO SEGUNDO  DISTRITO.

Associação Pró-Melhoramentos de Saracuruna (APROMESA), deu entrada com Requerimento no dia  12 de Junho  de 2015, no Protocolo Geral da PMDC, solicitando ao Prefeito ALEXANDRE CARDOSO, para tornar a Unidade Pré-Hospitalar de Saracuruna,    em um  Hospital Municipal do Segundo Distrito. Só desta forma poderá atender as demandas da população de Duque de Caxias. Já vai completar duas décadas, que a Unidade Médica  foi construída -   mas não está atendendo  as demandas da população. Mesmo com o Hospital  Moacir do Carmo funcionando ,os problemas  de atendimento de EMERGÊNCIA de alta e Média complexidade, não contempla a contento a população, e por conseguinte, não está dando conta. Pois nesse  período a população do Município de Duque de Caxias, quadriplicou, e os investimentos nas áreas  da saúde não acompanhou esse crescimento populacional. Esperamos que o Sr. Prefeito se sensibilize com o nosso pleito, por ser  de interesse de todos Munícipes e concretize esse  pedido em realidade. 
Lembramos, que o Sr. Prefeito ALEXANDRE CARDOSO, sabe muito bem da luta que nossa população travou, através das nossas entidades Comunitárias, para conquistar essa Unidade Médica. Pois naquela época ele era Deputado Estadual em   Duque de Caxias e nos ajudou muito para conquistarmos esse empreendimento para  nosso Bairro. Pois  tínhamos  como Prefeito o Sr. Hydekel de Freitas Lima, e que nossa Unidade  tinha um Projeto para ser  um Mini-Hospital.
Segue em ANEXO, requerimento.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg