Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

15 julho 2012

QUE DEMOCRACIA QUEREMOS

SEJA DEMOCRATA... PROGRESSISTA... MAS, ACIMA DE TUDO,  CONSERVADOR.
RESPONSABILIDADE EM PRIMEIRO  PLANO.
           Nós, eleitores devemos ter  muito  cuidado nas horas de decisão. Estamos prestes a eleger ou reeleger um novo Prefeito e Vereadores. Mas  antes de decidir preste atenção a quem  você irá  dar o poder de decisão. Porquê um  pequeno erro de gestão,  ou uma decisão tomada sem pensar profundamente  em que consequência irá  chegar... aí será um DESASTRE OU arrependimentos  sem retorno. E, o que é  pior: não  será só quem cometeu  o erro,  ou erros, que irá sentir os efeitos  negativos: será  toda uma sociedade.
           Por  isso teremos  que  ter  os devidos cuidados na horas de  dar  poder a determinada pessoas. Imaginem, um Governador; um Prefeito ou aé  mesmo o Presidente da República,  em uma só canetada, através  de pedidos de pessoas  ligadas  a seus Governos,  ou "grupo de  confiança", lhes  entregar um determinado Projeto; feito por pessoas que não alcançou os ideais do desenvlvimenmto de uma sociedade num  todos,e,  esse por questões de grandes amizades, sem grandes  consultas as  mais profunda culturas sociais de um povo, tomar essa decisão num estalar de  dedos...  só porquê, foi um grupo de amigos que lhes  entregou o Projeto. O arrendimentos, é, e será irreversível,  e, efetará, sem retorno todos os  bens  ou  patrimônio de um povo.
Erros, como os citados acima ocorreram e, está  ocorrendo atualmente... tenham cuidados: observe o que fizeram com a ferrovia; com os bondes, no Rio de Janeiro. Observe, o que estão e está  ocorrendo com os Hospitais Públicos do Rio de Janeiro; com essas  privatizações; cooperativações ou tratados amigáveis, sem pensar nas consequências desastrosas; com os Quartéis da Polícia Militar entre  outras decisões, TOMADAS POR QUESTÕES GLOBAIS" , " para acompnahar  o  chamado  crescimento de primeiro mundo.  E, o que é pior: sem houvir a população,  num todos e democraticamente. Que decisões poderão tomar a "toque de Caixa" sem o prévio aviso e autorização da população,  que os colocou no poder. Sempre antes de aceitar ou concordar com determinadas  decisões, observe o futuro da populaçlão  num todo; porquê as consequências  não  terão retorno e os  culpados ""lavarão as mão". Ficando os resquícios malíguinos para quem os colocou no poder. Queriam  DESTRUIR  o ramal  do Trem, que faz itinerário, Saracuruna até Gramacho... ou Central  do Brasil: Todos, sabem... sucatearam, na época,  e,  a intenção era de construir uma Grande rodovia e colocar  Ônibus da antiga CTC, no lugar dos Trens. Observe o crime que iriam cometer, se não  fosse o "grito da população" através das Associações de Moradores local.
               Uma atitude tomada errada,  hoje, os efeitos negativos,  serão   percebidos décadas  depois; não dando chance nem para acusar o(os) irresponsáveis  pela destruição. Por isso, é importantes, elegermos só  "Democratas, Progressistas, mas Conservador".Do contrário, tudo será por pouco tempo, e aí você que contribuiu para com esse  erro, provavelmente, não terá história para  contar a seus filhos e  netos."QUE O SENHOR DEUS NOS ABENÇÕE".
             

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg