Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

04 janeiro 2011

Associação Pró Melhoramentos de Saracuruna: HISTÓRIA DE NOSSA SARACURUNA

Associação Pró Melhoramentos de Saracuruna:
PARTICIPE....use sua criatitidade, escrevendo em nosso Blogg. Postando seu comentário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Irei estagiar no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e gostaria de saber se vocês sabem qual a forma mais rápida de chegar. Moro no Méier, bairro de Rio de Janeiro.
Não encontro informações sobre linhas que passam em Saracuruna, e o trem é inadequado pois é distante do hospital.

Leonildo Araújo disse...

Sim companheiro(a). Você deve pegar inicialmente o ônibus Meyer x Caxias.Quando chegar em Caxias, em seguida atravessar para o outro lado da estação do Trem e pegar um ônibus que faz os seguinte itinerários: Caxias x Piabetá; Caxias Mantiqueira; Caxias x Parada Angélica ou Caxias x Xerem. Essas linha todas são Via-Maracanã. Pedir ao Motorista para deixar no ponto mais próximo do HOSPITAL. Um abraço,Leonildo Araújo.

Anônimo disse...

Boa tarde, moro na ilha do governador e gostaria de saber se tem algum ônibus que passa próximo ao hospital estadual adão pereira nunes.
Obrigada.

Leonildo Araújo disse...

Respodendo a Srª: ônibus com itinerário Piabetá X Central; Xerém X Central e Magé X Central,que passan na Av. Brasil ou na Linha Vermelha, passam, tabém, na Rodovia Washington Luiz, consequentemente, passam próximo ao Hospital.É só pedir ao motorista para parar na passarela próximo ao Hospital de Saracuruna.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg