Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

16 junho 2011

SOLICITAÇÃO A PMDC


DOCUMENTOS ENCAMINHADOS A PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS-RJ
Nossa Associação, encamimnhou ao Sr. Prefeito JOSÉ CAMILO ZITO, OFÍCIO DE nº 24/2011, solicitando que seja REVISTO o pedido de uma Quadra de Esportes, solicitada para o Parque Guararapes, no dia 06 de Novembro do ano de 1990. Já se passaram vários mandatos de 4 anos e a Quadra de Esportes, até agora nada. A população continua sem área de LAZER.
TAMBÉM, no mesmo Ofício solicitamos que seja REVISTO, o pedido de UM CENTRO ESPORTIVO PARA SARACURUNA, que fora desapropriada para esse fim, solicitada em 28 de Dezembro do ano de 1998. Esse Centro, têm por finalidade de ser um local para receber autoridades para grandes eventos e apresentação de propostas importantes para População; bem como Congresso, festividades, etc... Esperamos que o Prefeito ZITO, retire o Projeto da gaveta e faça essa Obra, que será de grande impoiortância, para o desenvolvimento da regiõao.
TAMBÉM, no mesmo Ofício solicitamos que seja revisto o pedido, encaminhado em 29 de Março do ano de 2001, o qual reivindica a construção da Estrada, que irá ligar os Bairros Saracuruna até Imbariê, paralela a Linha Féria, Estrada, essa, que irá ligar um Bairro ao outro, porquê nosso Bairro só irá se desenvolver com a construção dessa Estrada.
Esses encaminhamentos foram feitos, quando da visita do Sr Prefeito a Comunidade de Saracuruna, no Social Clube Único.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg