Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

10 julho 2010

CAIXA ECONÔMICA EM SARACURUNA

APROMESA, enviou CARTA,a Presidenta da CEF, Srª MARIA FERNANDA RAMOS COELHO, questionando os motivos pelo qual a CASA LOTÉRICA DE SARACURUNA, fora fechada. Não conseguimos acreditar que um bairro como Saracuruna, com uma população estimada em mais de 100 mil habitantes, tenha um único setor para pagarmos nossas conta, de luz água,telefone, etc, fechado, sem um mínimo de explicações a comunidade. Na CARTA, proveitamos o ensejo,e, reivindicamos a Direção da CEF, que coloque um Agência da CEF, em Saracuruna, para atender nossas demandas e dos bairros adjacentes.


RESPOSTA A APROMESA
A Caixa Econômica Federal, respondeu nossa solicitação: Recebemos no dia 13 de Julho E-mail, com a informação de que nosso pedido, está sendo analisado , e, a CAIXA, está envidando todos os esforços para a reabertura da Unidade Lotérica de Saracuruna, disse ANTONIO CARLOS BARASUOL, Gerente Nacional de Canais Parceiros Lotéricos. ESCLARECEMOS, que em nosso pedido, consta solicitação e instalação de uma AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, em Saracuruna, a fim de atender toda população do 2º Distrito de Duque de Caxias e adjacência, já que ainda não temos Agência da CEF, em nossa região.

2 comentários:

Unknown disse...

Uma agência da Caixa Econômica Federal, em Saracuruna, seria de grande importância, pois existe Itaú e Bradesco, entretanto a população do 2o distrito, têm a necessidade de saques de FGTS, seguro desemprego e vários outros benefícios.

Unknown disse...

Alguém sabe me falar quando e que vão abrir a lotérica de Saracuruna? Por favor me avise,. Obrigado

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg