Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

25 julho 2010

HISTÓRIA DE NOSSA SARACURUNA




COMO SE DEVE AGIR EM MOMENTOS ESPECIAIS.


Fato engraçado aconteceu ontem 24/07, na REUNIÃO DA APROMESA. Um cidadão, muito conversador, politizado e conhecedor dos problemas na Comunidade, segundo suas expressões. Disse que nasceu em Saracuruna; mudou-se, retornando talvez 20 anos após para nossa região. Costumo dizer que quem mora em Saracuruna, passa a amar o Bairro... e, pode até se mudar do Bairro, mas com certeza depois volta ao nosso convívio.


TUDO ACONTECE EM MOMENTOS POLÍTICOS. O curioso, foi suas colocações, quando falava de nossas lutas na comunidade. Elogios e críticas, foi o que não faltou... mordia de um lado, e, assoprava do outro. Mas, gostamos de dialogar com o Cidadão, que se chama LUIZ. E, se colocou a disposição, naquela momento para cooperar com nossas Associações, e, se colocou a disposição para lutar junto conosco por melhorias para Comunidade.




EM ANO ELEITORAL, o que não acontece!. As pessoas, chegam,falam que não é políticos;não gosta de política... mas deixa sempre transparecer o INTERESSE POLÍTICO na sua fisionomia, e, a PERGUNTA É: o que estar por traz disso tudo. PORTANTO, que seja bemvindo o companheiro,para o bem das nossas Associações(Movimento Popular Organizado de Saracuruna). Mas, fica um alerta... devemos sempre ter os devidos cuidados, com pessoas que sempre surgem expentaneamente, em momentos especiais, sempre se dizendo que são são bonzinhos, em nome da Comunidade.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg