Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

24 junho 2015

BALDEAÇÃO DOS TRENS DA SUPERVIA EM GRAMACHO É UM TRANSTORNO PARA OS USUÁRIOS QUE DEPENDE DESSE MEIO DE TRANSPORTES

BALDEAÇÃO É UM TRANSTORNO IRREPARÁVEL AOS USUÁRIO DA SUPERVIA.
Esperamos que o Secretário de Transportes  do Estado  Dr. OSÓRIO, reveja sua decisão  e retorne o  mais rápido possível os TRENS do ramal de Saracurna ao  normal. Não é possível entender que para se aguardar recursos do Branco Mundial para instalação de 2ª Linha do TREM  ELÉTRICO de um ramal, haja necessidade de parar com a circulação dos TRENS de uma única linha, até a Central do Brasil. Isso não nos   interessa. A população, com certeza interessa é
acabar com a  baldeação. Porquê ainda não sabemos,   o QUE LEVOU o Secretário a tomar essa decisão. Encaminhamos  Requerimento ao Sr. Governador  PEZÃO no dia 11 de Junho de 2015, pedido sua intervenção, no sentido de resolver esse impasse e tranquilizar os usuário dos  TRENS.

DPO DE SARACURUNA - UMA NECESSIDADE

SARACURUNA -  Reabertura do DPO.

Através da APROMESA - Associação Pró-Melhoramentos de Saracuruna. Foi encaminhado ao Governo do Estado, via Secretaria do Estado do Interior, e aos cuidados do Assessor do Governador, Sr. ARTUR MESSIAS ( foto), um pedido para reabertura do DPO de Saracuruna, conforme motivos exposto no requerimento. A população local aumentou  muito desde a criação do DPO, há cerca de quase  20 anos, e se faz necessário melhorias no policiamento. A cabine instalado na Praça Vieira Neto, no Centro de Saracuruna, não tem efetivo suficiente para dar conta das necessidades da população, uma vez que o índice de criminalidade, têm aumentado exageradamente em nossa região, como em toda  Baixada Fluminense. Isso tudo por conta  da criação das UPPs no Rio, (Capital). Nossa população espera que por parte do Governo do Estado e do Comando da Polícia Militar, reaver essas condições e investir para que melhore a segurança pública em nossa região, com vistas a população e ao Comércio local, conforme Requerimento em anexo.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg