Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

30 outubro 2011

Maus hábitos na política brasileira. Onde vamos parar?

No Brasil  políticos mudam de função sempre.  Mas os hábitos continuam os mesmos. É como se fossem trocar seis por meia dúzia... aí na opnião deles já basta. Há sempre alguém querendo passar um diploma de burrice para a sociedade.
E aí.   É,  ou não é uma  questão cultural?  Agora: A  onde estão as normas legais... leis; regulamentos; estatutos, e, etc.
O desrespeito as leis  são um  verdadeiro absurdo. Existe na Constituição Federal as normas legais. Nela está todos  os procedimentos para cada cidadão, independentemente da  função, postos ou cargos  que ocupam, ou venham a ocupar. Mas, nossa cultura ainda  permite que os maus políticos façam vistas grossas  a essas  Leis. Existe até partidos políticos criando regulamentos internos de suas agremiações,  passando por cima da Constituição Federal. Isso é um verdadeiro absurdo. Os partidos políticos deveriam dar o exemplo.  O Brasil,  precisa urgentemente buscar essa responsabilidade para si.  A partir do momento, em que todos respeitarem as leis que regem os direitos de cada um de nós, com certeza, as  coisas mudarão. Passar a mão  na cabaça de uns em detrimento do sub desenvolvimento de uma nação,  terá que passar a  ser qualificado como  crime grave.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg