Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

22 abril 2012

DEMOCRACIA SIM - MAS COM POLÍTICA PARTIDÁRIA EQUILIBRADA

VIVEMOS UMA DEMOCRACIA!....  Que democracia é essa?
Brigas partidárias... interesses pessoais!... interesses partidários!...
    É O CASO DO MERGULHÃO DE DUQUE DE CAXIAS, onde, tudo indica está  havendo uma insatisfação política entre a Prefeitura de Duque de Caxias e o Governo do Estado. E o único prejudicado  está sendo o contribuínte. Mas, o que deveria está em jogo,ou  digamos em discussão, deveria ser os gastos,  "os milhões de reais" aplicados na construção  do MERGULHÃO, que foi tirado dos impostos que nós, "a sociedade pagamos".
    O desrespeito com o povo é tamanho, que  nem a eleição para Prefeituras e Vereadores, que  está se aproximando,  lhes encomoda.
O Prefeito de Duque de Caxias, JOSÉ CAMILO  ZITO, e o Gvernador SERGIO CABRAL, não estará fazendo  nenhum favor se considerar que gastos públicos, ou seja gastar fortunas fazendo obras no Município terá que haver  continuidade pelo Prefeito eleito subsequente,ou  provar algun erro, se tiver,  e chamar a população e se  explicar. Do contrário,  terá que corrigir os erro e colocar o MERGULHÃO EM FUNCIONAMENTO, resolvendo um problema que a populaçlão local precisa com urgência, sob pena de a qualquer dia, sem ninguém esperar, algo desabradável, vir a  ocorrer, colocando vidas humans em  risco. Evitar, antes, ou seja  previnir é a melhor solução.
      Esperamos, também, uma  posição dos Deputados  de Duque de Caxias e dosVereadores. Afinal, uma de suas funções básicas  é fiscalizar os atos do  Governador do Estado e do Prefeito,  em nome da população que os colocou no poder.

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg