Formulário de contato - faça o seu comentário, contribuído para aperfeiçoar no bologger

Nome

E-mail *

Mensagem *

14 outubro 2010

ALÔ SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS - RIO DE JANEIRO


A ASSOCIAÇÃO PRÓ - MELHORAMENTOS DE SARACURUNA (APROMESA).

Preocupada com as questões sociais em nossa região, principalmente, no que se refere a Saúde Pública, vêm dentro do possível mantendo esforço, no sentido de organisar o CONSELHO GESTOR DA UNIDADE PRE-HOSPITALAR DE SARACURUNA. pra isso vêm mantendo esforço no sentido de contribuir juntamente com as demais entidades local na Coordenação e Organisação do Conselho.

Pensando assim, enviamos E-mail para as autoridade de Saúde DENUNCIANDO, a falta de apoio, no sentido de organisação do Conselho, por parte da Direção da Unidade Médica, conforme documentos especificados abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

POR FAVOR ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VCS, ESTOU MORANDO EM MANAUS E MINHA VÓ FOI INTERNADA NO SARACURUNA SEG PELA MANHÃ COM UMA FISSURA NO FEMUR,HJ QUARTA FEIRA NINGUEM TOMA PROVIDÊNCIA ELA NÃO ESTA NO SORO E ESTA SEM ALIMENTO DESDE DE SEG. MINHA VÓ NÃO VAI MORRER POR CAUSA DA FISSURA,E SIM POR CAUSA DA FALTA DE AMOR HUMANIDADE DAQUELE HOSPITAL. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM OLHE POR ELA. MARIA ANTONIA DA CONÇEIÇÃO, IDOSOS NESSE BRASIL NÃO TEM VEZ, SÃO TODOS DESCARTADOS. ME AJUDEM

Postagem em destaque

WIN 20200509 12 26 09 Pro-BUSCANDO UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA

Veja nossa msg